Uma Trilha para Guardiões da Galáxia Vol. 2


Vi o trailer dos Guardiões 2 e lembrei de quando vi o primeiro. Que foda foi  ir no cinema e sair com satisfação nível dez ? Outro dia perguntei prum amigo fanboy da Marvel, o Milhomens, se ele estava ansioso pelo segundo.  Ele disse que ia na estreia, mas só porque era fanboy, ” porque o filme mesmo, vai decepcionar “.

Mas por que, hein ô Milhomens  ? Eu quis saber ?

Porque da última vez, a expectativa tava no zero, então a satisfação foi dez. Mas agora, a expectativa tá no dez, entende ?

Mas a trilha também ?

Daí já não sei, porque não manjo das música, ta ligado ? Daí quem devia saber é você, que é mó fãnboy de música. Porque você  não vai e faz uma trilha sonora, tipo, feique, do segundo aí ?

Então eu fui e fiz:

A inspiração para  Waiting on a Friend, dos Stones, veio daquela cena do trailer, do Drax oferecendo um abraço para o Starlord. Já a Heroes, do David Bowie, foi porque achei que para nenhuma outra equipe da Marvel nem DC  cairia tão bem a frase: ” poderíamos ser heróis, ainda que por um dia.

Para o resto, segui o mesmo esquema da primeira. Um estilo anos 70, entre o cool e o galhofa, e alguma psicodelia, claro.

Fica a dica aos produtores. Não que eles estejam precisando.

 

 

Comentários