21 Relançamentos de HQ de Esvaziar os Bolsos

2392
0

Com a aproximação da CCXP 2016, vários clássicos da  DC e da Marvel  serão relançados nesse próximo semestre. As datas de relançamento de cada HQ ainda não foram divulgadas. Segue a lista de obras  cuja volta era ansiosamente aguardada pelos fãs.

Começando por:batman

Batman, é claro. Dia das Bruxas de Jeph Loeb, além da Graphic Novel mais vendida de todos os tempos: Asilo Arkhan do Grant Morrison com a arte inigualável do Dave McKean.

dcContinuando na DC Comics, voltarão às prateleiras Superman: A Origem Secreta, marcando a fase de ouro do Geoff Johns, e a edição de luxo de Os Maiores Super Heróis do Mundo que faz jus à brilhante parceria de Paul Dini com Alex Ross, leitura obrigatória para amantes dos Heróis da DC.

Partindo para a Marvel, voltarão finalmente:

marvel

Marvels e Terra X! Atendendo à pedidos, as aclamadas HQS retornam às livrarias e Comic Shops..

Além da linha Marvel Deluxe que trás de volta Capitão América: A Morte do Sonho do Brubaker para o deleite dos Team Cap,  o clássico X-Men: Dias de um Futuro EsquecidoDinastia M, história que redefiniu os X-Men na Marvel.

Ainda no relançamento da Marvel, o clássico que deu origem a série:

demolidor relançamento

Demolidor. Devido ao hype que trouxe o personagem não tão pop para o cotidiano de todos, os quadrinhos esgotaram, sendo agora necessária a participação do querido Matt Murdock nos relançamentos. As edições do Frank Miller dispensam comentários, se você gostou da série vai amar essas histórias. A edição do Bendis também não perde, trazendo o personagem de volta à vida como era conhecido anteriormente de uma fase um tanto quanto… duvidosa.

E para fechar os relançamentos com chave de ouro:

vertigo

Vertigo. Começando com o que tem de melhor: Sandman: os três volumes da edição definitiva há muito tempo esgotados aguardando pela reimpressão, sou suspeita para falar dessa obra-prima do Neil Gaiman (juntamente com Os Livros da Magia, aquele mesmo que “inspirou” o Harry Potter, não leu? Leia e apaixone-se), não importa quantas gerações se passem, essa história é atemporal. Quem leu sabe do que estou falando, quem não leu, aproveite o relançamento e não irá se arrepender. Também será relançado o encadernado Sandman: Morte uma compilação de histórias da animada perpétua.

Aproveitando a estréia da série do canal AMC, voltarão os seguintes volumes: Preacher Vol. 01: A Caminho do TexasPreacher Vol. 04: Histórias AntigasPreacher Vol. 05: Rumo ao Sul. Outra série de quadrinhos de leitura obrigatórias para os fãs da Vertigo, roteiro e arte excepcionais.

E, por último, mas não menos importante, Y: O Último Homem Vol. 01. O roteiro incrível do Brian K. Vaughan conta a história de um homem e seu macaco em um mundo regido somente por mulheres, vale cada página.

Prontos para esvaziar os bolsos nesse próximo semestre?

 

 

Comentários