As Heroínas do Pornô São Mais Fiéis ao Original

14014
5
super heroinas gostosas

(Quase) toda mulher dos quadrinhos, ainda mais heroína, é o que os franceses chamam de femme aux hommes, o que em tradução totalmente livre sugere “a mulher que é como é porque sabe que os homens assim gostam”.

Mesmo que não seja seu perfil psicológico, a personagem assim acaba por conta do desenho. Logo, ao invés de uma mulher  “de verdade”, temos sempre uma versão ideal segundo os machos. Claro, porque a grande maioria dos desenhistas têm pênis.

Quando os quadrinhos invadiram o cinema em peso, adotaram ( acertadamente, a meu ver ) a  direção artística que aproximava os heróis da realidade. O próprio Ciclope faz piada sobre o tema no primeiro X-Men, quando Wolverine pergunta se os alunos realmente saem vestidos daquele jeito e o Scott: ” você preferia um colante amarelo ? ” , em alusão ao uniforme clássico do Wolverine nos quadrinhos. Claro, porque se os X-men se vestissem com as cores dos quadrinhos no cinema,  a Mansão do Xavier pareceria a Marques da Sapucaí.

A indústria do pornô, além de revolucionar tecnologias,  também é notória por paródias de obras de sucesso, como Rambone, The Sex Files, Pulp Friction, Top Guns, Whore of the Rings, Edward Penishands, a lista é longa. É lógico que era questão de tempo até que chegasse aos filmes de herói.

O que ninguém imaginava era que suas versões das heroínas fossem mais fiéis ao material original do que as presentes nas trilhardárias produções de Roliúde. Tipo, se você pudesse escolher, qual você pegava ?

 

Vingadores pornô_Feiticeira Escarlate

 

Supergirl pornô

 

Mulher Gato pornô

 

X-Men pornô_Vampira

 

Mulher Maravilha pornô


 Heroínas fiéis ao original…outra notoriedade para a indústria do pornô. Claro, porque não tá nem aí pra realidade, e os filmes “com história” são esmagadora minoria. O que importa é o storytelling e os efeitos visuais. Tal qual em muitos quadrinhos de linha. Vai ver por isso que traduz tão bem.

Logo menos tem mais

 

 

 

Comentários