O Melhor da Comic Con 2015 ( Visto de Longe )

3646
3

 
chewbaccas-angels-comic-con-cosplay

Se um viajante de uma civilização antiga  “aterrisasse” na Comic Con e visse aquela galera travestida de seus personagens favoritos, chegaria à única conclusão sensata: A Comic Con é um  lugar de devoção os os pagãos prestam suas homenagens a suas adoradas figuras mitológicas. Claro que talvez não notasse que tudo gira em torno de uma divindade muito, muito maior: o Deus mercado.

Mas isso não tira a beleza a sinceridade dos devotos. Nunca fui à Comic Con ( as filas meio que me assustam ), mas de longe ( literalmente) o que mais me impressiona são os Cosplayers.
 

Imagens: Business Insider ComingSoon.net

E claro, os trailers. Confesso que  sinto vontade em ver o teaser de Batman vs Superman em uma sala lotada de gente tão empolgada pela estreia quanto eu. Só não sei se o suficiente para ir à San Diego e encarar as filas. Enquanto não resolvo, acompanho pelo Twitter mesmo. Para que você que também não esteve lá, e não checou a vasta cobertura feita pelos inúmeros sites nerds do mundo ( este incluso, ainda que de longe ), segue uma galeria com os trailers. Os oficialmente divulgados e os vazados.

 

Esquadrão Suicida

 

 

 

Os Bastidores de Star Wars 7

 

 

 

Batman vs SuperMan

 

 

 

Deadpool

 

 

 

X-Men Apocalipse

Não sou um grande fã de Action Figures. Quer fizer…adoro admirá-las, mas consigo me conter, com relativa facilidade, para não estourar meu cartão de crédito diante uma peça maravilhosa. O mesmo não pode ser dito de quadrinhos independentes e novas edições encadernadas que PRECISO ter, mesmo já conhecendo a história de traz pra frente. Afinal, que mal pode fazer aquela nova edição de Crise.

E DVDS especiais de animações que amo

E camisetas…

Ok… essas coisinhas, e algumas outras além da minha imaginação, provavelmente farão que eu encare todas aquelas filas, algum dia.

Ademais, nerd que é nerd tem que peregrinar à meca* da cultura pop ao menos uma vez na vida.

Logo menos tem mais

*fundementalistas, por favor, me poupem

Comentários